samba-enredo dos tartaros 2013

29-07-2012 20:57

Como é bom ser criança, ontem, hoje e amanhã!

Sou Tártaros eu sou, eu sou e não posso negar 
Viva a criança esperança e muito mais,
Me abraça me beija, o amor me refaz
Voa Pomba Branca em busca da paz!


Vem... Entra na roda
Tem Cabra-cega, cirandeia, cirandar
O Carrossel do tempo,
Um lindo momento que nos faz sonhar, recordar
Feliz... voltei a ser criança
Tem festa... pra quem quer entrar na dança
Nas asas, da imaginação
Vem pro mundo encantado da ilusão
Mocinhos, bandidos, rainhas e reis
Da princesa quero um beijo, hoje é minha vez


Tem visconde o Sabugosa, pula aí que eu quero ver
Numa perna só, canta, canta Pererê
Samba Emília, no Sítio do Pica-Pau
Não deixo a peteca cair, no meu carnaval
Giram baianas com graça, doces cata-ventos a girar
Papai Noel, de presente deixou,
O Coelho da Páscoa, que a cegonha me levou
Roda-gigante sobe e desce sem parar
Gira mundo vai o dia, chega à noite é de assombrar!
Boi, boi, boi! Da cara preta
Pega esta criança que tem medo de careta
É bruxa, é fantasma, d’baixo da cama
Não use e não abuse da infância
Trabalho infantil é ilegal,
Bullying virtual é um monstro singular
Quero estudar, me formar, ter um lar pra se viver
Minha fantasia, nesta folia, é ser criança com você!